top of page

DÚVIDAS FREQUENTES

É preciso ter senha para efetuar compras?

        Não. A senha é necessária apenas para acesso ao site e para consultar saldos e extratos no aplicativo.

Que login e senha utilizo para entrar no Sistema TecBiz Online?

        Acesse www.tecbiz.com.br e clique na opção Associado. Digite o número do seu cartão e sua senha inicial: 200500. Após o primeiro acesso, o sistema solicitará que você crie uma senha pessoal de seis dígitos numéricos. Para os próximos acessos, digite o número de seu cartão e sua senha pessoal. Caso preferir, você também poderá cadastrar um e-mail válido no sistema e usá-lo como login.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

        Você poderá solicitar outra senha no Portal TecBiz. Entre na seção Associado e acesse o link “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Preencha o formulário e, em seguida, você receberá uma nova senha em seu e-mail cadastrado. Outra opção é solicitar que a AFUSC resete sua senha, voltando para a inicial: 200500.

Eu nunca usei o cartão. Como funciona?

        Após o preenchimento da ficha cadastral, o limite será inserido no sistema. A partir desta liberação, basta ir até um estabelecimento da rede conveniada e efetuar sua compra apresentando o cartão e um documento com foto, assinar o comprovante da venda e ficar com uma via.

Como vejo onde é aceito o meu cartão?

        No Portal TecBiz, após efetuar seu login de associado no menu Rede Conveniada, você pode fazer a consulta das lojas onde poderá comprar.

Como posso ver meu saldo?

        Você pode acessar o Portal TecBiz, entrar no aplicativo em seu smartphone ou ligar para o telefone (51) 3287-4300, opção 2 do menu, fornecendo o número do seu cartão e o seu CPF. Você também pode consultar diretamente na AFUSC.

Quanto será descontado de mim?

         A mensalidade é de acordo com a faixa salarial.

Em quantas vezes posso comprar?

        Cada loja tem seu prazo de parcelamento.

Só posso efetuar compras no horário em que a TecBiz funciona?

       A TecBiz funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Você poderá utilizar o seu cartão a qualquer momento, dependendo do horário do estabelecimento comercial.

Qual é meu dia bom para comprar?

         O período de compra da AFUSC inicia no dia 16 de cada mês.

Como funciona o meu limite?

        Você terá um limite mensal e poderá consumir e parcelar suas compras até este valor, que varia conforme a renda.

O que faço se perder o meu cartão?

        Em caso de roubo ou extravio, o cartão pode ser bloqueado por telefone ou via internet, impedindo qualquer utilização indevida.

O cartão tem algum custo adicional?

        Não. O cartão é fornecido sem custo e é isento de qualquer taxa de administração e mensalidade. Você só paga pelo que gastar na rede conveniada.

E se eu perder o cartão?

        Em caso de perda ou extravio do cartão TecBiz, será cobrada taxa de reemissão do cartão.

bottom of page