
DÚVIDAS FREQUENTES
É preciso ter senha para efetuar compras?
Não. A senha é necessária apenas para acesso ao site e para consultar saldos e extratos no aplicativo.
Que login e senha utilizo para entrar no Sistema TecBiz Online?
Acesse www.tecbiz.com.br e clique na opção Associado. Digite o número do seu cartão e sua senha inicial: 200500. Após o primeiro acesso, o sistema solicitará que você crie uma senha pessoal de seis dígitos numéricos. Para os próximos acessos, digite o número de seu cartão e sua senha pessoal. Caso preferir, você também poderá cadastrar um e-mail válido no sistema e usá-lo como login.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Você poderá solicitar outra senha no Portal TecBiz. Entre na seção Associado e acesse o link “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Preencha o formulário e, em seguida, você receberá uma nova senha em seu e-mail cadastrado. Outra opção é solicitar que a AFUSC resete sua senha, voltando para a inicial: 200500.
Eu nunca usei o cartão. Como funciona?
Após o preenchimento da ficha cadastral, o limite será inserido no sistema. A partir desta liberação, basta ir até um estabelecimento da rede conveniada e efetuar sua compra apresentando o cartão e um documento com foto, assinar o comprovante da venda e ficar com uma via.
Como vejo onde é aceito o meu cartão?
No Portal TecBiz, após efetuar seu login de associado no menu Rede Conveniada, você pode fazer a consulta das lojas onde poderá comprar.
Como posso ver meu saldo?
Você pode acessar o Portal TecBiz, entrar no aplicativo em seu smartphone ou ligar para o telefone (51) 3287-4300, opção 2 do menu, fornecendo o número do seu cartão e o seu CPF. Você também pode consultar diretamente na AFUSC.
Quanto será descontado de mim?
A mensalidade é de acordo com a faixa salarial.
Em quantas vezes posso comprar?
Cada loja tem seu prazo de parcelamento.
Só posso efetuar compras no horário em que a TecBiz funciona?
A TecBiz funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Você poderá utilizar o seu cartão a qualquer momento, dependendo do horário do estabelecimento comercial.
Qual é meu dia bom para comprar?
O período de compra da AFUSC inicia no dia 16 de cada mês.
Como funciona o meu limite?
Você terá um limite mensal e poderá consumir e parcelar suas compras até este valor, que varia conforme a renda.
O que faço se perder o meu cartão?
Em caso de roubo ou extravio, o cartão pode ser bloqueado por telefone ou via internet, impedindo qualquer utilização indevida.
O cartão tem algum custo adicional?
Não. O cartão é fornecido sem custo e é isento de qualquer taxa de administração e mensalidade. Você só paga pelo que gastar na rede conveniada.
E se eu perder o cartão?
Em caso de perda ou extravio do cartão TecBiz, será cobrada taxa de reemissão do cartão.